Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

sei lá :/

- quantas vezes mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ? Eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo ;/  nem meu mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi meu . Eu era a cabeça desse sentimento , eu lutava por ele , eu amava-o por nós dois , eu chorava sentindo sua falta , eu desejava e ainda desejo você do meu lado às vezes . Está sendo difícil sem você , você era meu chão , meu mundo ;x  eu quero te esquecer , quero NÃO lembrar dos momentos juntos , quero deixar você de lado na minha vida , mas não consigo . Ninguém sabe a dor e o ódio que eu sinto aqui . Um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempre estava aqui te esperando , e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você ! Você  vai sofrer como eu sofri , você vai chorar mais do que eu chorei por você e eu vou estar aqui , vou estar olhando alguém fazendo com você , o que você fez comigo ! Apenas quero que reconheça , o quanto foi especial pra mim & quanto tempo da sua vida você desperdiçou por não ter me dado atenção , ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário