Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha Princesa *-*

Me disseram que ter um filho e abrir mão da bagunça ia ser dificil. Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe adolescente ia me pedir forças infinitas. Me falaram das dores do parto, do corpo diferente depois, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me contaram que o dificil mesmo era tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24hs por dia, que cada sorriso que eu ganho vale mais que uma balada, beijos sem emoções e bebidas que no dia seguinte naum são boas recordações. Naum me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa para comer, fosse doer mais que a própria fome. Agora eu sei porque nunca gostei de ouvir... As pessoas falam demais, criticam demais. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplismente ser feliz. Eu escolhi ser feliz... Sempre! ♥
& o resultado foi o ser mais perfeito, meus olhos achavam que já tinham visto toda a perfeição, mas foi admirando sua beleza que percebi que não existe algo tão belo quanto os fios dos seus cabelos e o brilho de seu olhar, nao há nada mais delicado e macio que a sua pele e não a há nada que me faça tao feliz quanto ganhar um sorriso seu .
Filha vou lutar por mim e por voce, eu já te amava antes de te conhecer, e não existe nada que eu mais tenha vontade de presenciar do que seu crescimento, até hoje lembro como foi o nosso primeiro contato , eu já sabia que voce seria minha filha ... Lembro quando seu pai disse : - Micaella nossa filha é toda dengosinha igual a voce ;x

mas ele esqueceu de falar também que a nossa filha é tão linda quanto ele, eu nunca vou te deixar, mesmo voce me fazendo prometer isso sempre . 
Você é tudo que eu mais tenho de importante s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário