Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AAAAH A AMIZADE *-*

Existe uma velha frase que é mais ou menos assim : A melhor maneira de ter amigos é sendo um .
Amigos ? Sim , dos mais próximos aos mais distantes , dos mais semelhantes aos mais diferentes, mas sempre amigos... Pessoas que fazem o que é necessário fazer para ajudar a quem tanto ama ou admira, toda vez que acordo e coloco meus pensamentos em dia tento contar nos dedos os meus tão amados amigos, o resultado? Me faltam dedos ! 
Sim realmente me faltam, porque é quando menos espero que aparecem pessoas que nunca imaginei que seriam tão próximas de mim me ajudando, aqui nesse mundo infelizmente nem tudo é tão perfeito. Do mesmo jeito que existem pessoas verdadeiras, simples , existem também muita ³ falsidade e mentira, pessoas a todo momento querendo se tornar melhores que as outras e muita das vezes até magoam aqueles que as tanto amam. Posso dizer particularmente que fiz amigos , e hoje não sei como poderia viver sem as pertubações do Sandrinho , sem as trocas de histórias com o fofo do Felipe Queiroz , sem as maluquices do Matheus , sem a meiguice do Lipinho, sem a cumplicidade da Duda , sem os berros da Minha Manu , sem as crises do Maaxi , sem as musicas do Caique, sem a Proteção do MEU Gabriel , e por ai vai ...
Aprendi a ver o valor de cada um deles me baseando na frase : " Quer saber o valor de uma pessoa ? Feche os olhos e imagine sua vida sem ela . "
e foi assim que percebi que nao existe Mika sem eles :/ , cada um com sua importancia na minha vida. 
Realmente eu os amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário