Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

é tudo tão dificil ...

Será que é realmente possivel amar, num mundo onde tudo é falso ?
também me perguntei diversas vezes isso, quando esse sentimento começou a crescer dentro de mim
me vi louca, pensei que estava surtando, afinal eu vivia sorrindo para um computador
toda vez que ele entrava e vinha falando comigo ! :/ as suas palavras nao pareciam que era só coisa
de Fake, e hoje vejo que é realmente possivel amar alguém que nunca trocamos um abraço, um beijo
ou até mesmo sentimos o calor dessa pessoa, tem vezes que sonhamos com o toque dos labios,
a textura da pele e até mesmo com a voz daquela pessoa, pensamos em como deve ser o jeito

dela de falar, de sorrir, ou até mesmo o jeito que ela dorme . Tentamos imaginar como seria
o primeiro encontro frente a frente com aquela pessoa que ao mesmo tempo que nao sabemos nada
sabemos tudo ! Enfim ficamos vivendo uma vida falsa, repleta de sentimentos verdadeiros , e se me perguntam
como tenho tanta convicção, isso é facil responder. Aconteceu e ainda acontece comigo, foi a primeira vez
que aconteceu, no dia que a minha primeira lágrima em of foi derramada, vi que era tarde
demais, já havia me envolvido até mesmo sem sentir ! E o nosso "fim" não foi tão feliz, 
ele nem aqui está mais, mas todos os dias penso nele como algo bom que passou aqui
e veio pra minha vida off, sinto um enooooorme carinho, e infelizmente nunca tive
a oportunidade de falar isso :/ 
Pensei também em dá um fim nisso, mas DLT o fake nao vai adiantar de nada isso aqui foi só
o começo , enfim a unica coisa que queria falar era para que se algum dia alguem
passar pelo mesmo que eu , acabar envolvendo sua vida da maneira que eu
envolvi a minha, nao pensem em DLT, conversa com a pessoa porque talvez
ela sinta o medo , e o medo dela pode ser o mesmo que o seu : sofrer por alguém que nunca viu !
Saudades Gabriel :/ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário